Na criação de Triângulo de Prata, novo single da banda-coletivo Coligação Z.E.M., participaram 14 músicos, 3 artistas audiovisuais e 3 produtores musicais.
“Quem observa de fora não enxerga.”, conta Nobru em uma narrativa sobre um sentimento quase desconexo, onde a única salvação parece ser a música, a própria criação e o maior encontro é consigo mesmo.
Com gravações de diferentes épocas e artistas de múltiplas influências, Coligação Z.E.M. apresenta em Triângulo de Prata uma experiência de como é fazer arte em meio ao caos.
Nas vozes, o som contou com a participação do rapper e multi-artista Edgar junto a cantora Nanny Soul e Nobru, que é vocalista da banda. Nas melodias e percussões
formou-se uma verdadeira big band, que teve a faixa gravada em dois estúdios diferentes.
Na primeira fase da produção musical, atuou Douglas Miranda Veloso na Casa Marte. Rodrigo Rossi chegou no segundo momento, e a terceira parte foi assinada por Ronaldo Frige que masterizou a peça sonora.
O resultado é um rap, jazz, poético e experimental, trilha sonora de um sonho reflexivo, ou até quem sabe, uma atmosfera que qualquer transeunte pode ter ouvido pulsando da loucura do centro paulista.
FICHA TÉCNICA
Direção: Nobru CZ
Montagem e edição: Douglas Aguiar
Colorização: Felipe Ino
Imagens: Nobru CZ e Gustavo Égus
Formação:
Nobru CZ – voz
Edgar – voz
Nanny Soul – voz
Caio Silva – bateria
Breno maré – berimbau
Marcelo Martins e Yuri Braga – percussão
Marco Nalesso – guitarra
Ayo – guitarra
Miguel “Mig” Antar – contrabaixo
Rodrigo “Coelho” Ribeiro – trompete
Miranda Veloso – piano
Gabriel Diaz – backing vocal
Catherine Haase – backing vocal
Gosta de rap? Clique aqui e confira o lançamento de Pedro Simples.
[popup_anything id="11217"]