Eu sei, tem muita gente numa cidade só. Mas é muito doido pensar que qualquer rosto que passa ao meu lado pode ter cruzado com o seu. Já eu não tenho esse privilégio há alguns anos, até perdi a conta de quantos.

Passamos tanto tempo longe, tantos anos longe, que a simples possibilidade de estar a poucos quilômetros de você me acalenta. Mesmo que você possa nem esteja na sua cidade…

A música que prometemos ser cantada apenas um para o outro veio na minha mente assim que vi o nome da cidade na placa. Eu sussurrei o refrão, na esperança que a força do amor que ainda existe em mim possa levar minha lembrança até você, quem sabe até minha voz…

Eu olho para cada telhado da paisagem e projeto sua presença nas casas, como é o espaço que te abriga hoje. Eu daria tudo para saber detalhes da organização do seu guarda-roupa.

Na verdade, acho que não sei mais nenhum detalhe sobre você. Assim como eu, a passagem do tempo deve ter te levado a caminhos novos, diferentes daqueles que sonhávamos. Até porque, nossos sonhos eram sempre juntos, e hoje seguimos caminhos individuais.

E todos esses pensamentos passando a 100km/h, enquanto atravessava a cidade pela estrada, e então via a placa da próxima: Pindamonhangaba. Lá se vai a possibilidade de te ver passar.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]