
Dono de um talento sem igual, Dudu com seus quatorze anos de idade já toca diversos instrumentos como violão de sete cordas, cavaquinho, piano e bateria, além de ser um exímio cantor e intérprete das canções que fazem parte do repertório da nossa MPB.
Desde cedo Dudu esteve ligado à música por conta da influência de seu pai Edu do Banjo tocando em rodas de samba e festas.
Recentemente gravou o CD “Encanto Brasileiro” mostrando seu talento como instrumentista e cantor tocando músicas de autoria de seu pai Edu e amigos músicos que o acompanham.
Confiram a “palinha” que o Dudu deu numa roda de samba com amigos num boteco no Rio de Janeiro:
Irreverente e carismático, Duduzinho surpreende a todos por onde passa, seja na roda de amigos e parentes, seja nas festas e eventos em que é convidado para tocar. Oxalá seja um nome do qual ouviremos falar muito bem no futuro!
O aprendiz de malandro com seu sorriso contagiante concedeu especialmente para essa edição de Achados & Perdidos uma música dedicada à cultura amazonense ao lado de seu pai Edu do Banjo. Fiquem com “Vermelho” de Chico da Silva nas mãos dessa dupla incrível!
[popup_anything id="11217"]

