Seja aqui, no ABCDMRR, ou em qualquer lugar… Parece que a cada dia que passa o tempo acelera o ritmo. (Ou seria nós que o percebemos diferente hoje?) Recebemos tantas informações, e tudo parece estar acontecendo ao mesmo tempo.
Por exemplo, já fim de Janeiro. Logo é Fevereiro, e depois do Carnaval é oficialmente um novo ano. (É inclusive quando se reinicia o ano astrológico). Mas o fato é que durante esse tempo muita coisa tem sido produzida. Tantas que mal damos conta de acompanhar tudo…
Mais um ciclo se encerrou. O que ficou de 2017?
De acordo com os antigos Maias, tempo faturado por energia se resulta em arte.
E portanto, consideramos o artista aquele que utiliza ferramentas do plano espacial para criar uma porta até o plano temporal. Sendo assim, quando viajamos na arte, viajamos no tempo.
Conforme pautamos eventos locais, propagamos diferentes acontecimentos da região do ABCDMRR, em 2017, aqui na SOUL ART. Desde saraus, slams, batalhas de rima, alguns lançamentos e outras festas e eventos locais.
Os principais álbuns do ABCDMRR, lançados em 2017
Certamente, essa região de São Paulo está brilhando cada dia mais. Em 2017, tivemos inclusive uma premiação para As Vozes do ABCDMRR.
Portanto, pensando nisso, e visando propagar ainda mais a produção local e independente, separamos 12 álbuns lançados no ano que passou, para que sejam sempre lembrados…
Primeiro Ciclo – OCRIME77
Presente de Grego – Gio
MAMBEMBE – Bino
Martini Bianco – Bonsai
Luz na Consciência – Malfatti
#Rap 1997 – Arnaldo Tifu
Burj Khalifa – Élipe
De Onde Eu Vim – Red Lion
A Música Nunca Parou – Dukes e Henrique Jonas
Voltando ao Começo – Di Jorge
Da Odisseia a Plenitude – Pedro Simples
Mixtape Vol. 1 – Rap no Bar
Contudo, sabemos que pode faltar lançamentos por aqui. E por isso, queremos deixar em aberto. A fim de que vocês possam participar dessa lista. Sendo assim, comente aqui algum lançamento imperdível do ABCDMRR.
[popup_anything id="11217"]