Dirigido por Bernardo Barreto, longa-metragem “O Buscador” filmado em plano-sequência em apenas dois dias tem distribuição da O2 Play

Estreou em 5 de agosto nas plataformas digitais Now, Vivo Play, Looke e YouTube, o longa-metragem brasileiro “O Buscador”, dirigido por Bernardo Barreto e com distribuição da O2 Play.

“O Buscador” recebeu o prêmio Especial do Júri do Tallinn Black Nights Film Festival 2019 (href=”https://soulart.org/artes/primeiro-festival-brasileiro-de-cinema-comico-comeca-em-abril”>Festival de Cinema PÖFF 2019), além do Prêmio de Melhor Diretor Artístico no Festival de Cinema Independente de Montreal e no Festival CinePE ganhou ainda o Prêmio de Melhor Ator e Atriz coadjuvante.

No elenco estão Aline Fanju, Bruno Ferrari, Debora Duboc, Erom Cordeiro, Luiz Felipe Mello, Mariana Molina, Mário Hermeto, Monique Alfradique e Pierre dos Santos.

“O Buscador” (The Seeker) é produzido pela Berny Filmes e coproduzido pela BRO Cinema.

Sobre a distribuidora O2 Play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Para mais informações acesse: https://www.o2play.com.br/

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]