Cartaz

Fala pessoal! O filme dessa semana é o drama/suspense Precisamos falar sobre o Kevin que no mínimo podemos chamar de impactante. Ao assistir, logo veio na cabeça Breaking Bad e toda sua história (se preparem que lá vem spoiler da série): sabe no início que mostra um objeto no qual a cena ainda vai passar lá na frente e vai fazer todo o sentido? Ou então, quando mostra o Walter White fugindo sozinho, e depois, mostra como tudo aquilo aconteceu? Então, é isso; se você gostava dessa piração com certeza vai gostar desse filme.

precisamos-falar-sobre-o-kevin-01

Precisamos falar sobre o Kevin começa com uma multidão e um monte de sangue, ai você já sabe que algo deu muito errado. Depois disso, apresenta vida da Eva (Tilda Swinton), mãe de Kevin (Ezra Miller), ela é desprezada por quase todos. O filme vai variando entre essas cenas do presente e as do passado mostrando desde o nascimento de Kevin, esse menino já demonstrava algo bem estranho desde pequeno, principalmente contra sua mãe o que vai ficando pior e mais doentio com o tempo.

Precisamos falar sobre o Kevin vem de um livro, no qual a Eva escreve cartas ao marido contando trechos do passado e presente, assim como mostra no filme. Com certeza é uma leitura que vale muito à pena. Uma dica bem bacana é ler o livro primeiro e depois ver o filme, a sensação é 10!

Precisamos-falar-com-o-Kevin-5

Ficha Técnica

Direção: Lynne Ramsay;
Roteiro: Lynne Ramsay;
Elenco: Tilda SwintonJohn C. ReillyEzra MillerAshley GerasimovichJames ChenErin DarkeSiobhan Fallon;
Produção: Luc Roeg;
Fotografia: Seamus McGarvey;
Montador: Joe Bini;
Trilha Sonora: Jonny Greenwood.

Kevin_imgblog2

Sobre as estrelas:

1 estrela = CHATO.

2 estrelas = Legalzinho até, filme pra passar na TV e se passar novamente você muda de canal.

3 estrelas = Bem legal, até assistiria novamente, faria um comentário sobre em uma roda de amigos.

4 estrelas = Bem massa, aquele que eu faria comentário “Mano, esse filme é bem louco!

5 estrelas = D0 C4R4L#@, MU!T0 F0D4, N0$$A S3NH0R4! QUE FILME, QUERO UM POSTER E O BLUE RAY.

Quantas estrelas o filme merece?

Esse é um filme muito massa, merece muito ser comentado e assistido mais de duas vezes pra pegar aqueles pequenos detalhes, além do livro que é uma super indicação para uma ótima leitura, sendo assim ele leva 4,5 estrelas. E pra você? Assiste ai e fala se ele merecia 5 estrelas! Até a próxima semana com mais uma indicação aqui, no Um filme por semana!!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]