O músico lutava contra um câncer e, mesmo depois do bem sucedido transplante de medula óssea , não vinha respondendo bem à quimioterapia.

Cantor, músico e compositor Luiz Melodia

Luiz Melodia, cantor, compositor e músico carioca, faleceu aos 66 anos, na manhã desta sexta-feira (04), no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer na medula óssea desde o ano passado e, ainda que tenha resistido ao transplante, não respondeu positivamente ao processo de quimioterapia. Seu óbito foi confirmado durante a madrugada de 04/08/2017, as 5 horas.

Uma semana depois de perdermos Luiz Grande, Guaracy 7 cordas e Reinaldo Muzza, mais um baluarte da nossa música se vai. O autor de grandes sucessos como Pérola negra, Magrelinha e Estácio, holly Estácio deixou ainda, segundo o seu produtor, um DVD de inéditas finalizado. O velório do músico será na GRES Estácio de Sá, sua escola de coração, e o sepultamento acontecerá neste sábado (05), no Cemitério do Catumbi, Rio de Janeiro, RJ.

Um dos seus trabalhos mais recentes é a participação no DVD Quintal do Zeca, do cantor e compositor Zeca Pagodinho, que foi ao ar no dia 20/07/2017 e você confere abaixo:

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]