Quarto episódio do podcast autoral da marca explora a história do M-S Live, plataforma multidisciplinar de música eletrônica, responsável pela realização de grandes eventos internacionais que aconteceram no Brasil

Heineken® Green Cast, podcast proprietário da marca, apresenta nesta semana o quarto episódio da temporada e traz como tema os bastidores, as histórias inusitadas e as ambições do time da M-S Live, plataforma multidisciplinar de música eletrônica que propõe conectar o público por meio de diferentes experiências e linguagens sonoras.

Com o crescimento da cena eletrônica no Brasil, Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares, co-fundadores da M-S Live, viram a oportunidade de desenvolver um espaço que unisse de forma inovadora a música eletrônica com o público. Juntos, somaram suas forças e mais de 15 anos de experiência dentro do universo da música eletrônica e criaram o M-S Live como canal para trazer ao Brasil novas experiências, perspectivas e voz para artistas nacionais e internacionais.

Para falar mais sobre a trajetória e desenvolvimento dessa cena musical, Tony Aiex e Isadora Almeida recebem nesta edição Mário Sérgio, um dos co-fundadores da plataforma. O bate-papo aborda também assuntos como ocupações em lugares inusitados, perrengues enfrentados durante a produção de festivais, shows em grandes galpões e maneiras criativas para tornar mega-eventos de música eletrônica mais convidativos para essas pessoas que não vivem dentro deste nicho.

“Foi muito prazeroso compartilhar nossas experiências e contar histórias inusitadas do M-S Live no Heineken Green Cast, projeto esse que dá voz aos principais parceiros da marca no universo da música e possibilita que o público conheça as perspectivas e visões de grandes profissionais do ramo”, comenta Mário Sérgio.

“A Heineken® está presente no universo da música eletrônica há 10 anos e a M-S Live passa a integrar o nosso hall de parceiros neste ano. A parceria surge com o objetivo mútuo de continuar proporcionando experiências únicas e inéditas aos fãs desse estilo musical, além de desenvolver a presença de marca neste território com eventos tão importantes”, comenta Guilherme Retz, gerente de marketing da Heineken® no Brasil.

Com co-produção da Balaclava Records, o Heineken® Green Cast faz parte da plataforma de música da marca, que há 10 anos busca proporcionar experiências únicas aos consumidores, além de conectá-los ao universo musical, através de ativações, conteúdos digitais e presença em festivais. A sua primeira temporada é dedicada inteiramente às histórias e aos bastidores incríveis por dentro dos festivais de música patrocinados pela Heineken®. A estreia aconteceu em dezembro de 2020 com o programa sobre o Balaclava Festival, seguido logo depois em janeiro com o episódio Popload e Rock in Rio, e ainda neste primeiro trimestre abordará as histórias do backstage dos festivais Meca e Queremos!. Todos os seis programas do podcast estarão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

 

SERVIÇO:

Heineken® Green Cast
Apresentadores: Isadora Almeida e Tony Aiex
Estreia do EP 4: 06 de fevereiro
Tema: M-S Live
Local: Nas plataformas de streaming (Spotify/Deezer)

Episódios anteriores: Balaclava Festival ( Spotify / Deezer ); Popload ( Spotify / Deezer ); Rock in Rio ( Spotify / Deezer )

Próximos episódios: Meca e Queremos!
Próximos entrevistados: Rodrigo Sant’Anna, fundador do Meca, e Piti Vieira, diretor de conteúdo e novos negócios do Meca; Felipe Continentino e Pedro Seiler, co-fundadores do Queremos!
Perfil oficial: @heinekenbr

APRESENTADORES:

Sobre Isadora Almeida

Radialista formada pela FAAP, trabalha com conteúdo para marcas na agência HavasPlus. Fala de música nos podcasts Vamos Falar Sobre Música? e Popload: Popcast com Lúcio Ribeiro. É colunista de música em um dos maiores portais de moda, comportamento e cultura pop do Brasil, o FFW. Mensalmente apresenta o programa de rádio Alone, Together na rádio online Veneno. Também escreve sobre música no Popload e Monkeybuzz.

Sobre Tony Aiex

Fundador e editor-chefe do site Tenho Mais Discos Que Amigos!, também é responsável pelas mídias sociais do TMDQA! e todos os seus desdobramentos em outras plataformas como podcast, vídeos, transmissões e mais. Desde 2010 o portal teve variações de seu programa e o formato mais recente já dura 3 anos, sendo que hoje em dia o podcast do portal Tenho Mais Discos Que Amigos! aparece no Top 30 de música do Spotify.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]