maira-freitas-rosa

Começando o ano de 2013 com o pé direito, Achados & Perdidos traz boas novas  ao som da cantora, compositora e pianista Maíra Freitas!

Formada em música clássica pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Maíra se dedicou ao longo da vida ao estudo do piano com professores eruditos e populares, transitando com liberdade entre o popular e o erudito, passando por diversos estilos como jazz, choro e samba, fazendo belíssimos arranjos e releituras de canções que fazem parte do repertório da MPB.

Já passou por diversos palcos mundo afora viajando pela Alemanha, Noruega, Chile, Argentina, Paraguai, Canadá e Estados Unidos. Atualmente dedica-se ao lançamento do seu primeiro CD como cantora e pianista intitulado “Maíra” em que toca composições autorais e faz releituras de mestres da música popular brasileira como Jacob do Bandolim, Moacir Santos, Gonzaguinha, Paulinho da Viola e Chico Buarque.

Filha do compositor e sambista Martinho da Vila, Maíra conta com uma voz surpreendentemente alegre e cativante capaz de contagiar qualquer um ao seu redor. Como sua irmã, a cantora Mart’nália uma vez disse:

“Maíra atua como vocalista, com sua simpatia e humildade, sempre sorridente com seus dentes que parecem teclas brancas de um piano.”

“Maíra atua como vocalista, com sua simpatia e humildade, sempre sorridente com seus dentes que parecem teclas brancas de um piano.”

 

Para saber mais, conhecer e ouvir acessem o site oficial da Ma!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]