Artista independente, Stellaria tem três músicas lançadas no Sessão Prime, do Circuito Reggae

Stellaria

 

Com presença forte na segunda e terceira temporada da websérie musical do Circuito Reggae, a Sessão Prime contou com três músicas de Stellaria. A produção audiovisual é assinada pela SOUL ART Vídeos.

As composições são próprias da artista, que tem como experiência a atuação em grandes espaços de desenvolvimento de músicos, como a Orquestra Sinfônica do Estado (OSESP) e a Escola de Música do Estado (EMESP).

 

Pequena Bolha

Com mensagens de motivação e ensinamentos, Stellaria manda as melhores vibrações com a canção Pequena Bolha. Com a epidemia de doenças psicológicas que vivemos hoje, a música é um abraço à distância.

 

 

Esbanjando Felicidade

A mais pura conexão com a natureza e com relações queridas, se transformada em música, seria Esbanjando Felicidade. Com sua voz doce e amena, Stellaria descreve o melhor momento pra viver.

 

 

Pode confiar em mim

Com forte influência da Black Music, Stellaria se arrisca no rap com Pode Confiar em Mim, com uma pegada mais pop do que as demais músicas. A composição promete ser o hit da artista.

 

 

Sobre Stellaria

Stellaria é uma jovem artista negra e periférica que usa sua voz como ferramenta, tanto de cura como de libertação. Criada em ambiente musical, sempre teve muito gosto pela música e seu efeito nas pessoas, além dos seus próprios sentimentos, e busca causar o mesmo impacto através de sua voz e suas composições, trazendo reflexões sobre coisas da vida, seja no vagão, no palco ou no estúdio, o importante é trazer harmonias ricas junto às mensagens.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]