Do boombap, old school, com o peso das ruas. Vivendo sobre leva a responsabilidade dos poetas, artistas e atletas do asfalto, retratando cada jovem mente que sonha com mais que a realidade imposta pelo sistema;

Nascido na periferia de Mauá, no fundão do ABCDMRR, Gvldinx libera seu primeiro álbum solo, lançado pelo Selo Wait a minute, captado entre o Estúdio CasaMata e Rafael Machado, com instrumentais produzidos pelo Devasto SBR, Babidi e Astrxnauta.

vivendo sobre - gvldinx

Foto por: Born for this

Vivendo sobre – a trajetória do skate ao rap.

Nascido na cidade de Mauá, no ano de 97, Higor descobriu que podia escrever criando versos de samba, que logo se tornaram rimas em cima dos beats do Rap. Na adolescência a paixão pelo skate o levou até a criação da equipe Living the street, que mais tarde se tornou o Cotirua Skate, marca local, apoiadora dos atletas da cidade, criada pelos próprios.

Entre 2014 e 2015, sua vontade de expressar tudo que via, ouvia e absorvia foi ficando mais intensa e veio junto com um amigo bem chegado, a criação do Neurose Rap. Apesar do pouco tempo que duraram os trabalhos como Neurose Rap, o nome que também é a tag que vai nos muros foi o suficiente pra mostrar pra alguns, o talento que estava pra ser lapidado.

Festa de rap, dos skatistas para os skatistas.

Também em 2015, nasceu o RAP NO BAR, festa de lançamento da marca Cotirua, pensada para o lazer dos skatistas da cidade. A primeira festa contou com a apresentação do Neurose Rap entre outros parceiros locais. O Rap no bar, ainda hoje, em 2018, é a referência de festa underground e de amor pela cultura pra cidade de Mauá.

vivendo sobre - gvldinx

Foto por: Rap no bar

Em abril de 2016, junto com Zal Rap, lançou a faixa Garoa, produzida pelo Vitrola, a faixa foi muito importante pra muita gente que acompanha desde o início essa caminhada. Foi o primeiro som gravado e lançado já como Galdino Mc,

Em 2017, com seu nome já consolidado na cena do rap em Mauá, lançou o single solo Tempo fechado, que mais tarde veio a integrar o álbum Vivendo Sobre, além de participações em obras importantes para a cidade como:

Dimensional, que faz parte da Promotape Meu Quintal do Katana.

Cidade, single lançado com Bonsai.


Hoje, Gvldinx, integra o time de Mcs do Selo Artístico WAIT A MINUTE, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Vivendo Sobre. Traz o boombap clássico e sujo das ruas e a essência da união e evolução pessoal, trabalhadas constantemente nesse processo.

Baseada em verdade e amizade, essa caminhada que está só começando tem como marca rimas contundentes, referências oldschool, o ritmo do underground e a sujeira das ruas.

Você ouviu Vivendo sobre? Comente o que achou e compartilhe.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]