Músico e compositor Peter Young Lion lançou seu videoclipe da música Blessa. O single é o quarto na carreira do artista e fala sobre coragem e persistência.

No último dia 04 de setembro, Peter Young Lion chega com o seu 4°single, emanando bençãos pra todo mundo com a sua música Blessa, onde retrata uma visão de não temer em momento algum da vida, seguir firme, não desistir e não esperar acontecer. Ir atrás daquilo que acredita e fazer valer a pena.

Blessa é um jeito que Peter adaptou pra dizer bless’up, que significa benção, abençoe, abençoar.

K-Rootz – Circuito Reggae

Com direção executiva de Carlinhos K, diretor da K-Rootz e do Circuito Reggae, desde julho de 2019 a parceria já rendeu a produção do seu primeiro álbum, lançando a primeira faixa Portal dos Sonhos com a participação de Camila Zasoul. A música ganhou um Vídeo Lyric e foi lançada sob a produção de Alexandre Modestto.

 Peter Young Lion

Músico independente, cantor, compositor e contrabaixista, Peter Young Lion nasceu na Mooca e foi criado em Itaquera, São Paulo. Busca no cotidiano uma nova visão e sentido para vida através da música. Adotou o nome “Young Lion” como um complemento fazendo o sentido para essa nova fase, que traz uma sonoridade única, marcante e sincera.

Com o seu primeiro trabalho solo em desenvolvimento, reúne canções de sua própria autoria que ao longo do tempo foram surgindo como grandes tesouros. Um repertório de histórias cantadas passando por vários sentidos da vida: a gratidão, a licença, a ignorância, a fé, o respeito e o amor.

Suas músicas seguem linhas diversas dentro da Reggae Music, como o Dub, Dancehall e Raggamuffin. Sua linha vocal melódica deixa explícita a importância da música popular brasileira em sua formação, sem deixar de lado o Rap que também o interessa bastante, explorando novas linhas e versos.

Freedom Of The Lion

Em janeiro de 2020, Peter lançou seu segundo single do álbum Freedom of the Lion,  com clipe feito pela REALI7E Records, veiculado no canal do Circuito Reggae no Youtube.

Em fevereiro participou da volta do “Festival do Circuito Reggae”. Tocando suas músicas novas em parceria com a K-rootz e seus convidados.

Projetos desenvolvidos ao longo de 2020

Em maio foi convidado para uma Live do Circuito Reggae, devido a pandemia fizeram um bate papo na casa de Carlinhos K falando sobre os próximos lançamentos e fez também algumas músicas no voz e violão para a galera que assistia através do canal do Circuito Reggae.

Com produção audiovisual assinada pela SOUL ART Videos, em 12 de junho, em homenagem ao dia dos namorados e a todos os corações apaixonados, Peter Young Lion lança seu 3° Single Quando encontrei o amor. O vídeo faz parte da websérie Sessão Prime de muito respeito e em casa, promovido pelo Circuito Reggae.

Ficha técnica Blessa

Direção Executiva: Carlinhos K
Produção Audiovisual: Gabriel Alexandre
Produção Executiva: Circuito Reggae
Produção musical: Alexandre Modestto
Making of Fotográfico: Jean Carvalho

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]