Na semana passada, Criolo e sua turma encerraram a primeira parte da turnê internacional em águas europeias. Os caras visitaram Inglaterra, França, Itália e Dinamarca ao longo de quase duas semanas. O show de Londres, o primeiro em terras estrangeiras, teve a participação do lendário músico Mulatu Astatke, criador do genero chamado Ethio Jazz, em uma parceria que promete render muitos frutos.

A equipe do músico postou um diário com vídeos bem bacanas registrando a passagem da banda pela Europa. Não deixe de conferir no canal oficial do Criolo no youtube.

 

 

A Soulart esteve no show de Roma que aconteceu na Vila Ada, um dos parques mais belos da cidade. O público era bem variado:  crianças, adultos e vários imigrantes matando um pouco da saudade do Brasil. Ficou fácil para o Criolo e sua trupe conquistarem, com muita simpatia, a plateia, que cantou em um só coro. Depois de dois “bis”, a banda ainda era aplaudida, carinho que os músicos retribuíram quando deixaram o camarim e conversaram com os novos fãs  que haviam acabado de conquistar.

 

Confira as fotos do show:

 

O Criolo continua a turnê internacional, embarcando para os EUA  no dia 19 para tocar nas cidade de Los Angeles e em Nova York, no dia 21.

 

Fotos por André Vicentini 

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]