Em um R&B leve e dançante, Vibox apresenta um momento de carreira com uma música que celebra o recomeço de uma vida nova, com progresso e amor.

 

 

Depois de mais de 15 anos trabalhando exclusivamente como produtor musical de artistas como Lucas Boombeat, Rap Plus Size, Alinega e outros, Vibox lança no dia 1º de fevereiro o single “Tudo OK” com lyric video, uma música que celebra o recomeço de uma vida nova, com progresso e amor, servindo como uma limpeza espiritual que afasta as energias negativas, suaviza o ar e trata o astral.

Em um R&B leve e dançante, Vibox apresenta seu novo momento de carreira com este lançamento solo. A música “Tudo Ok” é o primeiro single do EP “Lovinbox”, que ainda está em produção, e conta com participação de Nego Iego e Rymu Crespx, artistas do grupo do Grande ABC, Tramando Ideia Rap. Essa união também é uma apresentação do selo musical Teia inc., fundado em 2018 pelo produtor, que conta  com inúmeros artistas da cena underground como Projeto Preto, The Monkey’s THC, entre outros.

“Como sou intérprete, gosto de cantar tudo aquilo que vai arrancar sorrisos ou pensamentos positivos em quem parar para escutar. Então me juntar com esses manos (integrantes do Tramando Ideia Rap) foi saber que iria dar certo, porque eles transbordam amor em tudo que fazem. O que escreveram pra mim, além de ter me contemplado, me fez sorrir e é exatamente essa a sensação que quero passar adiante com as minhas músicas”, comentou Vibox.

O produtor musical e intérprete deu início em 2019 no EP “Lovinbox”, que consiste em resgatar memórias de uma sonoridade única que marcou para sempre a indústria Pop durante os anos 2000, o R&B, mais conhecido no Brasil como “Black Charm” . Com uma produção própria e linhas melódicas criadas com melismas para refrões e versos, Vibox iniciou o processo de fechar parcerias com inúmeros artistas – dentre eles letristas, MCs e cantores – focando na modernidade sonora quanto na vivência mesclando com a harmonia e melodia das referências de 20 anos atrás.

A faixa “Tudo OK” foi produzida pelo próprio Vibox, com a participação de Nego Iego e Rymu Crespx. A composição da música foi realizada coletivamente e também contou com Quimo, também integrante do Tramando Ideia Rap. A mixagem e masterização ficou por conta de CASSIOPLAY, engenheiro de som com mais de 20 anos de carreira no mundo da música e que já trabalhou com Bruno Martini, Alok, Universal Music, Warner Music, Som Livre, Sony Music e Disney Channel e entre outros. Já o lyric video é assinado por Diana Fuchs; os personagens foram criados pelo designer Andy Amani e a capa foi desenvolvida por Seman.

 

Sobre Vibox

Vibox, ou Victor Machado, é um produtor musical que tem conquistado grande espaço e reconhecimento na cena do rap pela sua qualidade destacada enquanto músico e beatmaker. A Batalha do Santa Cruz, foi o ambiente que aproximou Vibox Movimento Hip-Hop e onde ganhou seu nome artístico.

Um dos principais destaque de sua carreira é a produção do Quebrada Queer, a primeira cypher gay do Brasil e América Latina, que contou com os artistas, Guigo, Murillo Zyess, Harlley, Lucas Boombeat e Tchelo Gomez, além de participar do projeto PSICOPRETAS produzindo o volume II, que contou com a participação de Yzalú, Gabi Nyarai, Alinega, Meg Pedrozzo, Sistah Chilli e Monna Brutal.

Com mais de 10 anos de experiência na produção musical e mais de 20 anos como músico, Vibox respira música e trabalha com atenção máxima para que ela chegue em todos os ouvidos.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]