O Morumbi não foi o único espaço de eventos lotado no último domingo, 11 de novembro. Enquanto Lady Gaga incendiava o estádio, não muito distante dali, no Credicard Hall, iniciava a turnê brasileira de Joss Stone em São Paulo, que conseguiu manter o público do soul e do R&B encantado durante pouco mais de uma hora e meia de show.
Joss Stone abriu o espetáculo com a cover de “For God’s sake”, presente em seu novo CD “The soul sessions volume 2”, porém seus sucessos como “You Had me”, “Super Duper Love”, “Fell in Love With a Boy” e “Jet Leg” não ficaram de fora do setlist da noite.
A cantora, que já esteve ao lado de grandes nomes da música negra como Lauryn Hill e James Brown, é dona de uma voz incrível. Artista completa, Joss Stone esbanja talento, carisma e sensualidade ao vivo sem perder a simplicidade e a naturalidade. O lugar certo, ocupado pela pessoa certa e muito bem-acompanhada de uma banda com músicos excepcionais, que também ganharam o público durante uma rápida ausência da cantora no palco.
Despedindo-se do público com “Right to be Wrong”, a cantora ficou emocionada ao perceber que todos cantavam a canção completa, mesmo sem sua participação. Inclusive, o público tentava não deixar a cantora finalizar a música para que não fosse embora. Mas a artista enfatizou que o palco brasileiro era seu favorito e não muito tardaria para que voltasse. E, para quem já está por aqui pela quinta vez em apenas nove anos de carreira, nós acreditamos e aguardamos a próxima de coração aberto, não é?! <3
O canal Multishow transmitiu o show ao vivo e, para quem não viu e quer tirar uma casquinha, tem 30 minutos para se lambuzar um pouquinho dessa graciosidade em pessoa.
[popup_anything id="11217"]