Evento promovido pela Soul+ busca aumentar a visibilidade de artistas e empreendedores negros, tornando-os protagonistas
No próximo dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, a Soul+ dá início à série de encontros em Santo André, com objetivo de aumentar a visibilidade de artistas e empreendedores negros da região, através de música, moda, cultura e gastronomia. Clique aqui para saber mais.
A atividade será conduzida majoritariamente por profissionais negros, trabalhando em todas as áreas do evento, desde sua concepção até a realização efetivamente no encontro. A proposta é explicar, através de ações práticas, como promover a inclusão e a conscientização antirracista.
Na ocasião, a Soul+ abre espaço para que empreendedores da região possam expor seus produtos e serviços em stands espalhados pela Praieira, conduzidos pela seleção musical de DJs, também negros.
Segundo a organizadora do evento, Marina Franca, “a visibilidade proposta pelo encontro, promovendo o encontro físico e o trabalho do outro, a interação entre os participantes, faz com que concretize a troca de ideias de pessoas que não se conhecem, gerando maior visibilidade a todos os envolvidos”.
Confira programação:
20.11 Primeiro evento no sábado (apresentação do movimento)
21.11 Domingo Soul+ convida Dj Esteves no Mocergo
22.11 Segunda roda de conversa ( a praieira )
23.11 Quarta soul + convida DjB8 e Dj Baju no to THE SEA
O encontro do SOUL+ concentra 10 empreendedores, 3 DJs, fotógrafos e público unificado em prol da luta antirracista. Confira abaixo a lista de participantes:
Expositores
Folha e louro @folhaelouro
Puraka – Tarot @_puraka
Jubileu artes @jubileuarte
Clayton Oliveira Art @clayolivei.art
Selma ponto cruz @cruzselmacristina
De um role Brecho @deumrolebrecho
Rhai Moda Praia @rhai.oficial
Identidade preta @identidade_preta
DJs
Dj Rafael zelé @rafaelzele
Dj Esteves @djesteves
Dj Wil Camargo @djwiliamcamargo
Para participar, basta clicar neste formulário e se inscrever na plataforma que conecta profissionais e faz mapeamento de vendedores de produtos e serviços. Na entrada do evento, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG Negra Sim, que auxilia mulheres negras de Santo André, também presentes em stand para falar sobre o projeto.
[popup_anything id="11217"]