atual

 E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

Pode parecer o nome mais estranho que você tenha lido, ainda mais com a sigla EATNMPTD, mas depois de presenciar e, principalmente, sentir um show desta banda, consegui entender perfeitamente o que estavam querendo dizer, ou pelo menos o que me fizeram entender. O estilo, Post Rock, nos permite muito disto. Cada um ouve a sua maneira, sente a sua maneira, se conecta com um instrumento por vez ou com todos juntos, entra num ritmo pessoal e avulso ou cai no meio da galera, das caixas, dos instrumentos, da banda, o que for. O essencial é a viagem. Responsável pelos sonhos acordados, pela transcendência de olhos abertos, pela sensação de atemporal, pela mente que voa, pelos sons que ganham vida própria e tem algo a dizer mesmo dizendo nada, nenhuma palavra. E você sai. Sai do show de alma limpa. É isso.

A banda paulistana EATNMPTD, formada por Lucas Theodoro, Luccas Villela (este mais recente na banda), Luden Viana e Rafael Jonke Buriti, lançou seu segundo ep “Vazio” em Novembro do ano passado, e, desde então, acumulam composições que fazem o corpo entrar em catarse.

Os dois ep’s foram produzidos de forma independente, postura assumida como filosofia pelos integrantes da banda, que costumam vender os discos, cartazes e até ecobags em seus shows, transformando-os em um organismo vivo que constrói a própria carreira sem ajuda de intermediários. Deixando tudo mais puro ainda!

Já citada em listas de melhores discos do ano, a banda se apresenta no Espaço SOUL ART nesta sexta-feira,06/02, e toca músicas dos dois ep’s lançados, relembrando sons que não rolam há um bom tempo e envolvendo o público em quase 1 hora de show.

Tá pensando há dias em uma saída de emergência deste caos todo que chamamos de Terra? Então vem!

SOUL ART LIVE

Serviço:

Quando: 06/02 – sexta-feira

Onde: Rua Treze de Maio, 70. Bairro do Bixiga.

Horário: Abertura da casa às 19h com discotecagem. Show pontualmente às 21h.

Quanto: R$13 homens e mulheres. Pagamento da entrada somente em dinheiro.

Aceitamos cartões de débito no bar, com exceção da bandeira Elo.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]