Furacão Travesty é um meio, uma rede, uma festa cujo intuito é promover encontros de corpas não previstas pela sociedade. O encontro das falhas do sistema.

A festa noturna que acontecerá no próximo dia 29 de janeiro, às 21 horas, no FRIDA Bar, Santo André, promove o encontro de travestys e mulheres pretas, proclamando “um encontro que a lente colonial não previa”.

A festa conta com discotecagem da DJ Esteves, participação de Venus Garland, Rafa Bebiano e é organizado pela produtora Marina Franca.

A festa Furacão Travesty conta com entrada mais barata para pessoas trans e acontecerá na Rua Mato Grosso, 36 – Santa Teresinha, Santo André.

“As pessoas só me conhecem porque eu canto”. A partir desse incômodo, a multi-artista Venus Garland inicia seu caminho a fim de promover eventos onde corpas como a dela se sintam acolhidas, representadas e à vontade na região do ABC.

Estamos no mês da visibilidade trans e travesty, e nem nesse mês, a região do ABC celebra a diversidade com festas voltadas para inclusão de quem sempre foi excluído.

Venus logo de início convidou a cantora Rafa Bebiano e a produtora Marina Franca para compor o projeto, ambas toparam, e agora são a trinca furacão, corpas que se amam e se articulam pela cidade promovendo som, brilho e mudança.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]