Entrevista com Arnaldo Tifu abordou seus projetos atuais e futuros, além de uma perspectiva sobre sua visão de mundo

A trajetória da SOUL ART e do Arnaldo Tifu já estiveram em sintonia algumas vezes. Lá no comecinho do Espaço SOUL ART, o Tifu tava lá; o primeiro clipe gravado por nós, foi Armas de Resistência também do Tifu.

São muitos anos de história e muitas experiências para contar. Atuante e de grande impacto na cena cultural do ABC, o artista se reinventou na pandemia e conta um pouco sobre os projetos que o auxiliam para alavancar a carreira musical.

São várias as iniciativas: o lançamento do álbum TEMPVS, a produção de videoclipes para algumas músicas do disco, a produção de um podcast falando sobre as músicas do álbum, além de um projeto que ainda não podemos divulgar. Não fica curioso não, segue o perfil do artista e acompanhe suas novidades!

Conversa animada, planos e projetos na mesa

A gravação da entrevista com o Tifu foi diferente das demais que já fizemos para o Papo de Visão. Fomos até a casa do cantor, conhecemos seu espaço de trabalho, pudemos entrar em contato com um acervo de obras incríveis produzidas pelo projeto RAPterapia e ainda conhecemos parte do bairro do artista.

A gravação pareceu até mesmo um #tbt, encontrado o registro neste artigo.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]