Atrip participa da segunda temporada do Sessão Prime, projeto desenvolvido pelo Circuito Reggae com objetivo de dar visibilidade a novos artistas do reggae nacional

Atrip é uma banda de Guarulhos que surgiu em 2016 intuito de juntar os amigos do bairro pra fazer um som.

Formada por Leo Caputi (voz), Valério (backing vocal), Rodrigo Marinho (bateria), Leandro Souza (contrabaixo) e Thiago Freitas (guitarra), mistura influências do rock, MPB, Soul, RAP e Hip Hop, buscando um som diferenciado no reggae.

 

 

A banda começou apresentando-se em bares, casas noturnas e eventos de São Paulo e Guarulhos. Com alma independente, vem se aproximando do público ao mesclar repertórios covers e composições próprias.

Com dos EPs lançados: Respeite sua Essência e Atrip Live Session, a banda trabalha atualmente para lançar seu primeiro álbum A Viagem, com previsão de estreia para este ano.

 

Composições próprias com estilo e amor

Quem assina as composições é o vocalista, Leo Caputi, que junto com Leandro Souza compuseram Soldado Style, uma homenagem ao amigo Jefferson Silva, que sofreu um acidente e faleceu. A música é a mais popular da banda no Spotify e entrou para o álbum Circuito Reggae vol. 15.

 

 

Ouça Atrip no Spotify

 

Sessão Prime

Sessão Prime é um projeto criado pela equipe da K-Rootz com o objetivo de dar mais visibilidade a artistas da cena reggae nacional.

 

Ficha Técnica

Diretor Geral: Carlinhos K

Produção Musical: Hendrik Remmers

Produtor Executivo: Diego Davi

Produção Audiovisual: Gabriel Alexandre / SOUL ART / REALI7E Records

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]