942399_10201309324960237_1636653964_n

Com a missão de divulgar o há de melhor na produção musical independente da atualidade, o Achados & Perdidos tem a honra de apresentar o cantor, compositor, produtor e técnico de som João Sobral. Irreverente e bem humorado, Sobral é um daqueles artistas que subvertem a lógica do discurso com um tipo de metodologia ou brincadeira séria na hora de compôr suas canções repletas de sacadas geniais.

Da cidade de Sobral no Ceará para o mundo, João Sobral veio para São Paulo com sua família ainda criança e desde cedo já estava com os ouvidos antenados para a música. Seus estudos para violão começaram na Escola Livre de Música de São Paulo, passando pelas mãos de mestres como Filó Machado, Chico de Abreu, Madam e Vinícius Nery. Sempre muito talentoso e inventivo, desenvolveu uma linguagem e poética própria inspirado em compositores como seu conterrâneo Belchior, Jorge Ben e João Bosco.

Toda sua versatilidade e genialidade vêm à tona com o lançamento de seu EP Vai na Fé, gravado e mixado com com muita maestria e distribuído selo independente Batucada Records. A produção musical do disco contou com a participação dos irmãos Drumagick com repercussão internacional na rádio BBC de Londres e em rádios da França, Alemanha, EUA, Bélgica e Havaí.

Se ouviu e gostou, então venha para o pré-lançamento do disco no pocket-show “Bem Londres Daqui” nessa sexta-feira!
Para mais informações sobre o evento e sobre o artista acessem:

Evento no Facebook

Página do Sobral

Site Oficial Sobral

Blog Sobral

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]