Lo fi, introspecção e a contramão das egotrips tão comuns no atual cenário, essa é a experiência que memento mori vai te proporcionar.

    Escrito por Ribeirx e CAUÊ, dois já conhecidos na cena lofi/undergroundmemento mori com um tom leve e rimas descontraídas vai te atirar para dentro de seu próprio mundo.

    Memento mori: vem do latim, é um conceito antigo que traduzido significa: “lembre-se de que você vai morrer”. Com maestria, Ribeirx e CAUÊ trazem com a ótica de suas próprias vivências, o conceito de oportunidade, quando se dialoga com o maior mistério da humanidade, a morte.

     Claramente confortáveis nos instrumentais assinados por Igor Pankowski a.k.a BABIDI, os personagens dessa obra abordam temas e conflitos cotidianos no interior de muitos jovens, sobretudo, os artistas independentes. Direto e sem rodeio, os instrumentais criam o ambiente de leveza propício para essa viagem.

     Contendo 4 faixas e 1 interlúdio, cada MC passa sua visão sobre música, vida e missão, ideias que se desenham de maneira tão singular, mas que se complementam, deixam de maneira subjetiva o relato da experiência sobre conhecer suas próprias sombras, lidar com elas com inteligência e arte, usando-as de impulso rumo a luz, a morte ou o recomeço.

       A arte de capa foi criação da Kakao, artista do Rio de Janeiro. as vozes foram enviadas de Mauá – SP e do Texas – EUA, os beats, mix e master foram feitos também no Rio de Janeiro.

    Confira o EP no canal do Babidi ou no Spotify e mergulhe na experiência, descubra o seu memento mori

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]