Há uns dias, escrevi um artigo para o Groovin Mood citando dez motivos pelos quais amamos os anos 90. Inclusive criamos uma playlist com esse tema no Spotify. E foi uma pesquisa muito gostosa de fazer, me acrescentou muito e fez bem.

Desde então decidi que iria continuar nesse caminho e me dedicar mais na escrita de artigos sobre arte, e cultura em geral, coisas que possam inspirar e conectar. E logo em seguida veio o convite para colaborar com a SOUL ART.

Meu coração se encheu de alegria pois já acompanho e admiro o trampo da SOUL ART, então é uma grande honra poder fazer parte desse time. E a mente começou a borbulhar. São várias ideias que já estava guardando há tempos e agora encontro uma forma de compartilhar.

Fotografia por © Denis Alix

Uma delas é o: LEGENDA PRETA. Um canal no YouTube que criei com o objetivo de compartilhar informação sobre arte e cultura preta, através de vídeos legendados em português. Diversas vezes assistia uma entrevista, ou um trecho de algum documentário no YouTube, e achava super interessante. Queria compartilhar com vários amigos, mas o áudio original era em Inglês e não havia legendas. Esse limite do conhecimento criado pelo idioma já é algo que me aborrece há tempos, então aqui está minha forma de contribuir para que isso diminua, ao menos um pouquinho.

O canal ainda está em construção mas já compartilho o primeiro vídeo com vocês. Erykah Badu em uma entrevista coletiva durante sua passagem pelo Montréal Jazz Festival responde a pergunta:

“Por que você canta?”

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]