Exposição Coletiva do Acervo | OMA Galeria

Com entrada gratuita, a OMA Galeria, situada no centro de São Bernardo do Campo (ABC Paulista), abre as portas no dia 9 de dezembro para a Mostra Coletiva. Com obras inéditas dos grandes artistas Andrey Rossi, Giovani Caramello, Henrique Rien, Juliana Veloso, Thiago Toes.

rien-jurema-i-crop

Obra Jurema do artista RIEN

A OMA teve um ano muito produtivo com mais de 25 ações e promete para o ano de 2017 uma expansão, a casa contará com um novo espaço também em São Bernardo do Campo que funcionará simultaneamente com a já existente galeria.

1972292_729750727137656_8470841832754646807_n

Fotografia por © Matheus Marinheiro

Temos feito um trabalho muito sólido na Galeria, cada passo, cada ação, cada decisão é muito bem pensada e discutida com todos de forma horizontal, isso nos assegura uma assertividade maior e o resultado é consequência – comenta Thomaz Pacheco, galerista responsável pelo espaço.

Essa é a ultima exposição do ano e vai até o dia 28 de janeiro. Se você ainda não conhece esse lugar, vale muito à pena conhecer em uma abertura de uma mostra tão especial assim!

tiago-arriscar-e-o-fim-e-o-comeco-de-tudo

Obra Arriscar é o fim e o começo de tudo do artista Tiago Toes

Serviço:

Mostra Coletiva do Acervo, na OMA | Galeria
Artistas participantes: Andrey Rossi, Giovani Caramello, Henrique RienJuliana VelosoThiago Toes
 Abertura para público e convidados: 9 de Dezembro de 2016
 Encerramento:  28 de Janeiro de 2017
 Endereço: Rua Carlos Gomes, 69, Centro – SBC
 Horário: Visitação de terça a sexta, das 11h às 19h; aos sábados, das 10h às 14h
 Classificação livre
Gratuito

 

Formado em produção audiovisual, filmmaker e artista plastico. A cada momento uma coisa a mais e tem sido assim desde sua infância. Vê arte em tudo inclusive no que é lixo pra todo mundo. Criador do projeto de divulgação de artistas Soul, chegou aqui pela confusão dos nomes e pirou nisso, aliás tudo é uma confusão infinita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *