Acontece até o dia primeiro de dezembro a primeira edição do Festival Multimeios de Curta-Metragem. O público pode assistir aos filmes selecionados através das seguintes mídias: Sundaytv, Canal Futura, CINEBRASiLTV, BusTV, Cinemark e nos voos nacionais da TAM.

São 30 filmes disponíveis para exibição gratuita nas mídias citadas acima e divididos nas seguintes categorias: Eu e Eu mesmo; Eu e o Futuro; Eu e o Mundo; Eu e o Outro e Eu e o Tempo. Segundo o site do festival, “Não importa se a 
história é real ou não. Cada um tem seu universo e seu modo de se relacionar com ele. Todo ponto
 de vista é único e particular. As relações contemporâneas que tecem o universo de cada um é o tema desta primeira edição”.

O projeto é uma livre iniciativa cultural e premiará em dinheiro o melhor filme dentro de cada categoria. O primeiro colocado – de todos os filmes – recebe, além da grana, a oportunidade de co-dirigir um documentário com o cineasta  Jorge Bodanszky.

Além do voto popular, que pode ser feito através do canal online do Sundaytv,  quatro jurados irão participar da seleção dos melhores filmes. São eles o cineasta Kiko Goifman, o curador e cineasta Francisco César Filho, a jornalista Carolina Vianna e o consultor de análise, planejamento e gestão Willian Sodré.

Para saber mais sobre o festival, curtas e premiação, acesse o site do festival aqui.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]