Festival Reggae de Artistas e Bandas Novas

Festival Reggae

Festival Reggae de Bandas Independentes

Selecionou nove artistas e bandas para participarem de eventos e de uma coletânea com 12 faixas que leva o mesmo nome do projeto, ambos produzidos por profissionais experientes da música e da cena Reggae.

Dentre os mais de 50 inscritos através do chamamento realizado pelas redes sociais no início de 2018, foram selecionados pelos curadores as bandas: Dav iDariloco, Índaiz, Nyah Live, Hector Dub e Tribo Guaru, e os artistas cantores (as) solo Mis Ivy, Peter Young Lion, Sistah Mari e Jah Dartanhan.

Por meios de vivências contendo informações, ensaios e acompanhamentos musicais, os idealizadores propõem os processos com os artistas para a construção de carreiras mais sólidas. 

O projeto foi contemplado pela 1º edição do “Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Reggae” promovido pela prefeitura do município de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura. O proponente Rodrigo Loli, renomado produtor musical, engenheiro de áudio e projetista acústico, juntamente com a equipe da Revista Econsciencia, Diego Davi e Luciana Monteiro planejaram ações visando fomentar artistas independentes deste cenário.

Lista dos Contemplados.

A agenda de eventos dividem-se entre duas etapas que serão realizadas nos espaços do Centro Cultural O13lido.

A primeira parte acontecerá na Vitrine da Dança em 07/07, 14/07, 21/07 e 18/08, neste ano de 2018. Na Sala Olido (teatro), seguirão os eventos da segunda etapa nos dias 23/08, 29/08, 14/09 e 21/09, sempre às 19 horas em ambas as etapas.

 O Festival Reggae ainda contará com a presença de convidados tidos como referência da música Reggae paulista como Tiago Rezende baterista da banda Mato Seco, Denise D´Paula ex-integrante da banda Filosofia Reggae e atualmente em carreira solo, o mestre Xandão Cruz da Família 7 velas e Xampê vocalista da banda Damata.

Para conclusão deste projeto, a coletânea “Festival Reggae de Artistas e Bandas Novas” será disponibilizada para o público em geral através das principais plataformas digitais.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]