Ainda bem que eu dividi esse post em dois, hein? Se não ia falar pra vocês irem ver Toots e The Abyssinians sem saber que as duas atrações haviam sido canceladas. 50% da virada perdeu a graça agora, mas simbora.

 

Paramos no Suicidal, às 09:00, como vimos ontem. Agora, continuemos nossa saga pela manhã cinza de domingo, dia 06.

A manhã toda – Mercado Mundo Mix
Minhocão 

Muitas roupas bacanudas a um preço (às vezes) acessível, vale a pena dar uma passada por lá e já aproveitar pra ver a Virada Gastronômica, com chefs preparando pratos phynos por até 20 dinheiros!

10:00 – Dexter
Palco República  

Quem vai ver Flora Matos, Ogi, Lurdes da Luz, deveria também ver esse monstro do rap, ex-509E, que saiu há um ano da cadeia e é autor de pedradas como “Eu sou Função” e “Oitavo Anjo”. Apesar do papo de que o rap bonitinho de hoje ainda é, de certa forma, a voz da periferia (com o qual eu concordo um pouco), ouvir a raiz da coisa toda é sempre bom e lembrar de tempos onde ouvir e fazer rap era muito, muito diferente.

11:00 – Cachorro Grande
Palco MTVRua Cásper Líbero 

Aproveita que não é sempre que tem show em São Paulo. Falando nos gaúchos, eles lançaram ontem o clipe Sou uma Criança, Não Entendo Nada, regravação de um clássico de Roberto e Erasmo.

12:00 – Titãs (Cabeça Dinossauro)
Palco São João – Av. São João, altura do nº 11000

A banda paulista fez uma série de apresentações pelos SESCs ano passado (ou foi esse ano?) executando na íntegra o álbum de 1986. Rock nacional sujo e revoltado. Histórico.

Virada Ilegal
Sé – Das 21:00 até… 

Se você, fã de reggae, está chateado assim como eu por ter esperado quase um mês pra ver Toots and The Maytals e The Abyssinians, não fique assim. Seus problemas acabaram! Os meninos da You and Me on a Jamboree (sim, aquela festa linda que já trouxe King Stitt, Dennis Alcaponne e Jackie Bernard) vão promover, pela quarta vez, uma virada paralela com o fino da música jamaicana do fim da década de 1960!

Bom fim de semana pra nós, tentem não morrer por favor.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]